Obras já começaram pela recuperação do sistema de drenagem
A Prefeitura de Florianópolis está revitalizando mais uma via da Agronômica que dá acesso à comunidade do Maciço do Morro da Cruz. Desta vez, a Secretaria de Transportes e Infraestrutura está com a obra na Rua São Vicente de Paula, beneficiando também o Morro do 25. Os trabalhos já estão sendo executados pela recuperação do sistema de drenagem, principal foco no momento, segundo o prefeito Topázio Neto.
Acessada pela Rua Rui Barbosa, a geral da Agronômica, a Rua São Vicente de Paula recebe obras em toda a sua extensão, de 780 metros. Depois dos serviços de drenagem, a via, que tem asfalto sobre paralelepípedos, também entra no sistema de recapeamento asfáltico, melhorando a acessibilidade no local.

REVITALIZAÇÃO - 23/01/2024

PREFEITURA INICIA REVITALIZAÇÃO DE VIA DE ACESSO AO MACIÇO NA RUA SÃO VICENTE DE PAULA

Áudio: Topázio Neto- Prefeito de Florianópolis