A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Controladoria-geral do Município e da Secretaria Municipal de Educação, assinou nesta terça-feira, (19), em cerimônia no auditório Aldo Beck, rua Conselheiro Mafra, 656, o termo de adesão ao programa "Educando Cidadãos: O que todos nós temos a ver com a corrupção? ”, originado a partir da articulação de lideranças catarinenses.Liderado pelo promotor Affonso Ghizzo Neto, o programa já foi aderido por diversos órgãos, entidades públicas e organizações privadas em Santa Catarina. "A corrupção é uma prática contemporânea recorrente em diversos entornos institucionais em todo o mundo.Nós acreditamos na capacidade de incentivar uma atuação preventiva e estratégica no controle e combate à corrupção, despertando nas novas gerações a busca por mudanças positivas no comportamento ético comunitário, no sentido de priorizar os interesses coletivos em detrimento da atuação individualista", enfatiza o controlador-geral do município, Rodrigo De Bona.

ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS DEBATERÃO ÉTICA - 20/03/2024

ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS DEBATERÃO ÉTICA, COMBATE À CORRUPÇÃO E BOA GOVERNANÇA EM SALA DE AULA

Topázio Neto- Prefeito de Florianópolis