Moradores e turistas já têm um deck público à beira-mar novinho para contemplação das belezas naturais do Ribeirão da Ilha. A Prefeitura de Florianópolis concluiu mais uma estrutura na estrada geral do bairro do Sul da Ilha, na Rodovia Baldicero Filomeno, na altura do número 6.963, próximo da Freguesia. A obra foi conduzida pela Secretaria de Transportes e Infraestrutura.
O novo deck, localizado a 45 metros do deck Recanto de Iemanjá (que tem estátua da divindade), foi feito nos mesmos moldes do que existe na Avenida das Rendeiras, na Lagoa da Conceição. Ele tem área total de 357,88 metros quadrados e recebeu bancos para descanso, à sombra dos arbustos que foram mantidos, inclusive; guarda-corpo para segurança e lixeiras para manutenção da limpeza. Além de escada para acesso ao mar.
A obra foi executada no prazo de um mês pela Construtora Neves e Goulart Ltda. – ME, num investimento de cerca de R$ 393 mil. A maior parte dos recursos, R$ 200 mil, no caso, foram viabilizados através de emenda obrigatória proposta pela deputada estadual Marlene Fengler. E o restante dos valores, pelo contrato em vigor de construção de decks e trapiches da cidade.

RIBEIRÃO DA ILHA - 11/04/2024

RIBEIRÃO DA ILHA TEM NOVO DECK PÚBLICO À BEIRA-MAR PARA CONTEMPLAÇÃO