A partir de 25 de junho deste ano, os passageiros poderão embarcar no Aeroporto Internacional de Florianópolis e de lá, podem realizar conexão para América do Norte e Caribe.
De acordo com o Floripa Airport, a rota tem posição estratégica para conectividade com a América do Norte e Caribe. A Copa Airlines opera, a partir de lá, 85 destinos em 32 países
Para o prefeito Topázio Neto, a rota é um facilitador. “Como destino turístico, Florianópolis será cada vez mais um alvo das empresas internacionais de transporte aéreo”. E completa: “temos um potencial gigante aqui e agora ainda mais conectados no mundo todo". O governador Jorginho Mello também comemora a decisão, "o catarinense vai poder voar para todo o continente americano com mais rapidez, sem nenhuma escala aqui no Brasil. Estamos em outro patamar”.

VOO DIRETO PARA PANAMÁ - 06/02/2024

FLORIANÓPOLIS TERÁ VOO DIRETO PARA PANAMÁ, COM CONEXÃO PARA AMÉRICA DO NORTE E CARIBE

Áudio: Dino Montêz-Rádio PMF