Maior congresso de educação municipal de SC ocorre no Centro de Cultura e Eventos da UFSC

A Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis realiza a 13ª edição do Congresso de Educação Básica (COEB) nesta quinta e sexta-feira, 1 e 2 de fevereiro, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC. O tema deste ano será “Educação, sujeitos e identidades: linguagens e multiplicidades”.
O COEB é um dos maiores eventos de educação de redes municipais de Santa Catarina, reunindo professores, acadêmicos e estudiosos da área. Além das conferências com convidados da UFSC e da Universidade de Brasília (UnB), o congresso abre espaço para profissionais da rede municipal de Florianópolis compartilharem práticas pedagógicas desenvolvidas em 2023 por meio dos “Relatos de Experiências”, que serão apresentados no auditório e em demais salas.
Contato para imprensa
Secretária de Educação, professora Fabricia Luiz Souza: +55 48 8426-6006