A Prefeitura Municipal de Florianópolis, continua disponibilizando para quem está visitando a capital catarinense, o “Zapdenúncia”, um canal de comunicação no aplicativo WhatsApp, para moradores e turistas denunciarem irregularidades relacionadas aos serviços de fiscalização da prefeitura.
Segundo a prefeitura, são nove: Fiscalização de Obras e Edificações, Fiscalização Ambiental, Fiscalização da Vigilância Sanitária, Serviços Públicos, Guarda Municipal de Florianópolis, Secretaria de Transportes, Procon Municipal, Denúncias sobre a Temporada de Verão e Denúncias contra Agentes Públicos.
Em casos de denúncias sobre a temporada de verão, o cidadão pode optar por quatro opções: exigência de consumação mínima para uso da faixa de areia, falsos guias turísticos, vendedor ambulante ilegal na praia ou outros.
O canal utiliza o sistema BOT para realizar o atendimento ao cidadão de forma mais rápida e ágil, e pode ser acessado pelo WhatsApp 0800 808 0155.

TEMPORADA DE VERÃO - 30/01/2024

ZAPDENÚNCIA CONTINUA SENDO DISPONIBILIZADO NESTA TEMPORADA DE VERÃO EM FLORIANÓPOLIS

Áudio: Topázio Neto- Prefeito de Florianópolis