A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Diretoria de Bem-Estar Animal, continua com o programa de adoção responsável de cães e gatos, com objeto de interação desses animais com o público, buscando também busca trazer benefícios à saúde mental dos bichinhos. 
A campanha “Adote um bom-velhinho” é outra “bandeira” levantada pela Dibea para fomentar a adoção de animais idosos e, com isso, eles possam envelhecer tranquilamente no conforto de um lar. Através do número (48) 99922-0578, as famílias interessadas podem se inscrever como Lar Temporário e, assim, apenas garantir um lar seguro e muito amor para os animais, já que a Dibea arca com todos os custos, como ração e consultas veterinárias.
Todos os animais disponíveis estão castrados, vacinados e microchipados e a adoção de um animal contribui, não apenas para a mudança de vida, mas também “libera espaço” para que mais bichinhos possam ser resgatados e cuidados pelo órgão.
No verão, a adoção se torna ainda mais importante para que os bichos possam se refrescar melhor em seus novos lares”, afirma a diretora da Dibea de Florianópolis, Bárbara Becker.

">

DIBEA - 10/01/2024


DIBEA CONTINUA COM PROGRAMA DE ADOÇÃO DE CAES E GATOS EM FLORIANÓPOLIS

Áudio: Bárbara Becker-Diretora da Dibea-PMF