Os serviços previstos no plano de contingência de desastres naturais, coordenado pela Defesa Civil Municipal, serão executados pela Secretaria de Transportes e Infraestrutura.
Ao todo, serão implantados mais 835 metros de tubulação, nas avenidas Ângelo Crema, no Santa Mônica, e Governador José Boabaid, no Córrego Grande.  Essa estrutura vai possibilitar o escoamento de águas pluviais da Servidão Dorval Manoel Bento, que fica perpendicular à João Pio Duarte, até o canal do Rio Itacorubi próximo da Ângelo Crema, por onde os trabalhos começaram. "Estamos fazendo drenagem da via pública para melhorar as condições de drenagem de toda a região.
Essa ampliação de rede de drenagem, um investimento no valor de cerca de R$ 1,4 milhão, tem prazo de cinco meses para ser concluída.

DRENAGEM DA JOÃO PIO DUARTE E ADJACÊNCIAS - 30/01/2024

PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS MELHORA AS CONDIÇÕES DRENAGEM DA JOÃO PIO DUARTE E ADJACÊNCIAS

Áudio: Dino Montêz-Rádio PMF