RETOMADA DOS SERVIÇOS
Com a falta de pessoal e do insumo, as equipes próprias da Prefeitura seguiram fazendo reparos paliativos com asfalto frio. Mas, desde a segunda semana de janeiro, o serviço foi restabelecido com frente de trabalho que, à noite, chega a mobilizar 25 equipamentos nas grandes vias. Na Avenida Beira-Mar Norte, por exemplo, a equipe consegue reparar até 1,5 mil metros quadrados por noite, com uso de aproximadamente 140 toneladas de asfalto. 
As frentes de trabalho recomeçaram pelo Centro, fazendo os principais corredores de ônibus até a UFSC, incluindo o binário do Pantanal e parte da Beira-Mar Norte. Também operaram no entorno da Praça Santos Dumont, na Trindade e Carvoeira, seguindo para o Córrego Grande, aproveitando as férias escolares da UFSC para recuperar a malha viária com menor impacto no trânsito. Com
As equipes do canteiro de obras da Prefeitura, também são feitos em torno de seis reparos por dia em ruas de lajota e paver. Quando a Casan abre buracos em vias deste tipo de pavimento, tem equipe própria para fazer o reparo. A SMLMU só atua quando o conserto é em vias de asfalto.

">

TEMPORADA DE VERÃO - 01/02/2024


OBRAS SÃO REFORÇADAS EM DIVERSOS BAIRROS MESMO COM A TEMPORADA DE VERÃO NA CAPITAL

Áudio: Topázio Neto- Prefeito de Florianópolis