A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Guarda Municipal, em conjunto com as polícias Civil e Militar planejaram as estratégias de segurança para colocar em prática ao longo dos eventos do Carnaval 2024, tanto na região central, como no restante dos bairros da Capital.
Na área central, uma grande arena cercada, que incluirá o Largo da Alfândega, Centro Leste e uma parte da Avenida Hercílio Luz, terá controle de acesso para evitar a entrada de objetos proibidos, como garrafas de vidro e armas.
A Fiscalização de Serviços Públicos também estará atuando nos diversos blocos espalhados por Florianópolis fiscalizando e orientando ambulantes.
Na área central, o Carnaval se encerrará às 2h, com o fechamento de bares, encerramento das atividades de ambulantes e proibição de fontes sonoras, assim como a limpeza e lavação das ruas.

CARNAVAL 2024 - 31/01/2024

CARNAVAL 2024 TERÁ AÇÃO CONJUNTA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PARA PROMOVER PROTEÇÃO DOS FOLIÕES EM FLORIANÓPOLIS

Áudio: Zena Becker- Secretária de Turismo, Esporte e Cultura-PMF