EM QUALQUER PERÍODO DO ANO
Cerca de 20 trabalhadores terceirizados do Tribunal de Contas do Estado iniciaram uma nova jornada. Numa parceria entre a Prefeitura de Florianópolis e o TCE, eles irão concluir o ensino fundamental por intermédio da Educação de Jovens, Adultos e Idosos, a EJA.A turma terá aulas na terça, quinta e sexta-feira das 12h às 14h no espaço de formação do Tribunal de Contas, na Rua Bulcão Viana, 90, no centro da cidade. Conforme o secretário de Educação da Capital, Eduardo Gutierres, a Prefeitura está aberta para criar vínculos com os mais diversos setores da sociedade. “Surgiu a oportunidade de instalarmos um novo polo da EJA em conjunto o TCE para garantirmos direitos aos cidadãos. Onde houver necessidade de abrirmos uma turma de Educação de Jovens, Adultos e Idosos, assim o faremos”, frisou. Com o polo do TCE, já são 22 localidades que proporcionam espaços educativos da EJA. EM QUALQUER PERÍODO DO ANOA Prefeitura de Florianópolis, por intermédio da Secretaria de Educação, oferta a Educação de Jovens e Adultos para pessoas que queiram se alfabetizar e concluir o ensino fundamental. É possível se matricular nessa modalidade de ensino em qualquer período do ano. A idade mínima para o ingresso é de 15 anos. Basta procurar uma das localidades da EJA espalhadas pela Ilha e Continente ou buscar informações em uma escola municipal. Para mais informações, os interessados podem ligar para (48) 3212-0925.

PREFEITURA ABRE TURMA DA EJA NA SEDE DO TRIBUNAL DE CONTAS - 17/04/2024

PREFEITURA ABRE TURMA DA EJA NA SEDE DO TRIBUNAL DE CONTAS IRÃO CONCLUIR O ENSINO FUNDAMENTAL

Eduardo Gutierres- Secretário da Educação-PMF