Ao todo, são 6 modalidades disponíveis: comércio de bebidas (refrigerante, água e cerveja em lata), comércio de gelo, comércio de espetinhos (carne, frango, pão de alho e embutidos), comércio de alimentos, comércio de artigos carnavalescos e comércio de alimentos “Food Truck”. Os autorizados têm obrigações específicas, incluindo o cumprimento de normas, prazos e a apresentação de documentos durante a atividade.
Para esclarecimentos adicionais os interessados podem entrar em contato pelo e-mail editais.subusp@pmf.sc.gov.br. O edital completo e seus anexos estão disponíveis no site oficial da Prefeitura: https://www.pmf.sc.gov.br/
Inscrições acontecem no portal da PMF nos links abaixo
Comércio de Alimentos (Food Truck): Com inscrição presencial na sede da Subsecretaria de Urbanismo e Serviços Públicos, na Rua Osmar Cunha, nº 77, Centro.
PROGRAMAÇÃO
Publicação da Lista de Inscritos: 29/01/2024
Prazo de recurso da lista de inscritos: 30/01/2024 a 01/02/2024
Data do sorteio: 02/02/2024
Publicação da lista de sorteados: 02/02/2024
Prazo de recurso da lista de sorteados: 05/02/2024 a 07/02/2024
Homologação e Publicação dos Habilitados: 08/02/2024
Entrega de alvará para os habilitados: 08/02/2024 e 09/02/2024
INSCRIÇÕES PARA COMÉRCIO AMBULANTE NO CARNAVAL DE 2024 ATÉ AMANHÃ SEXTA-FEIRA (26)
Ao todo, são 6 modalidades disponíveis: comércio de bebidas (refrigerante, água e cerveja em lata), comércio de gelo, comércio de espetinhos (carne, frango, pão de alho e embutidos), comércio de alimentos, comércio de artigos carnavalescos e comércio de alimentos “Food Truck”. Os autorizados têm obrigações específicas, incluindo o cumprimento de normas, prazos e a apresentação de documentos durante a atividade.
Para esclarecimentos adicionais os interessados podem entrar em contato pelo e-mail editais.subusp@pmf.sc.gov.br. O edital completo e seus anexos estão disponíveis no site oficial da Prefeitura: https://www.pmf.sc.gov.br/
Inscrições acontecem no portal da PMF nos links abaixo
Comércio de Alimentos (Food Truck): Com inscrição presencial na sede da Subsecretaria de Urbanismo e Serviços Públicos, na Rua Osmar Cunha, nº 77, Centro.
PROGRAMAÇÃO
Publicação da Lista de Inscritos: 29/01/2024
Prazo de recurso da lista de inscritos: 30/01/2024 a 01/02/2024
Data do sorteio: 02/02/2024
Publicação da lista de sorteados: 02/02/2024
Prazo de recurso da lista de sorteados: 05/02/2024 a 07/02/2024
Homologação e Publicação dos Habilitados: 08/02/2024
Entrega de alvará para os habilitados: 08/02/2024 e 09/02/2024