A Prefeitura Municipal de Florianópolis, entrega nesta quinta-feira, dia 25 de abril, o Espaço Socioeducativo Aldo Brito, construído via convênio entre Prefeitura de Florianópolis e APAE.
A nova unidade vai servir para atendimento de jovens e adultos com deficiência. As dez novas salas, localizadas na sede da instituição na Rodovia Admar Gonzaga, 2937 - Itacorubi, serão voltadas à preparação para o mercado de trabalho, a fim de uma maior inclusão social das pessoas com deficiência da Capital. 
A Prefeitura Municipal de Florianópolis, entrega nesta quinta-feira, dia 25 de abril, o Espaço Socioeducativo Aldo Brito, construído via convênio entre Prefeitura de Florianópolis e APAE.A nova unidade vai servir para atendimento de jovens e adultos com deficiência. As dez novas salas, localizadas na sede da instituição na Rodovia Admar Gonzaga, 2937 - Itacorubi, serão voltadas à preparação para o mercado de trabalho, a fim de uma maior inclusão social das pessoas com deficiência da Capital. 

">

NOVO ESPAÇO SOCIOEDUCATIVO - 25/04/2024


NOVO ESPAÇO SOCIOEDUCATIVO PARA ATENDIMENTO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA SERÁ INAUGURADO NESTA QUINTA-FEIRA (25) NA APAE FLORIANÓPOLIS

Dino Montêz-Rádio PMF