O evento acontecerá nesta quarta-feira, 24, ao lado do chafariz da praça Largo da Alfândega 
Os moradores e turistas maiores de idade terão a oportunidade de participar na formação gratuita, aprendendo as regras fundamentais para a operação segura dos veículos e atualizando seus conhecimentos sobre as regras de trânsito. Cada participante terá acesso a um programa de treino personalizado e adaptado ao seu nível, com orientação de um instrutor experiente, numa dinâmica que dura cerca de 15 minutos.
 “O Riding School é uma das iniciativas promovidas pela Whoosh para melhorar a segurança na condução. Este projeto existe há vários anos, acumulando conhecimentos sobre as competências e regras básicas que ajudam os usuários a terem mais cuidado. 
 Após o treinamento, os usuários terão a oportunidade de fazer um teste gratuito em uma área especialmente designada, com obstáculos artificiais para aprimorar suas habilidades. Todos os participantes que concluírem o teste com sucesso receberão um código promocional para passeios com a Whoosh.
Em Florianópolis, há um aumento na popularidade das patinetes como meio de transporte. De cada 3 residentes, pelo menos um já viajou em scooters Whoosh. O número de usuários regulares do serviço também está crescendo: aqueles que já utilizavam o serviço passaram a viajar com mais frequência, resolvendo seus problemas de transporte. 

">

AULAS GRATUITAS DE PATINETES - 23/01/2024


PARCERIA DA WHOOSH E PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS OFERECE AULAS GRATUITAS DE PATINETES ELÉTRICOS

Áudio: Dino Montêz- Rádio PMF