Espaço integra natureza ao contexto urbano com estrutura arquitetônica de baixo impacto
O evento de abertura começa às 18h, em solenidade com a presença do público, comunidade envolvida, gestores e autoridades. Haverá apresentação de Boi de Mamão e, na sequência, às 20h, o público presente poderá aproveitar o espaço ao som de Matheus Souto, que promete um grande show musical ao vivo. 
Para fevereiro e março estão sendo organizadas atividades de lazer, como aulas de yoga e cinema ao ar livre, feira de artesanato, apresentações culturais e debates sobre o presente e futuro do parque, com programação ainda a ser divulgada.
O Parque Linear
O parque tem como principal elemento a ponte para ciclistas e pedestres, que atua como uma grande praça. Além disso, conta com pistas de caminhada que margeiam o córrego que corta o espaço. Todas as estruturas instaladas são de baixo impacto, conservando as características da área que é considerada de preservação permanente. 
Em alguns trechos é possível contemplar a natureza, com rica flora e fauna. É comum a observação de diferentes pássaros entre as árvores, além de outros animais. 

">

PARQUE LINEAR - 23/01/2024


PARQUE LINEAR DO CÓRREGO GRANDE COMPLETA 10 ANOS NESTA TERÇA-FEIRA (23), COM APRESENTAÇÕES CULTURAIS E SHOW GRATUITO A PARTIR DAS 18h

Áudio: Dino Montêz- Rádio PMF