Os trabalhos incluem a construção de rampa em deck para acessibilidade ao pátio externo da igreja, adequação da escadaria já existente, com inclusão de guarda-corpo, a substituição de lajotas por paver no pátio externo à igreja e a reconstrução da escada de acesso à igreja, para uma construção futura de rampa ou instalação de plataforma elevatória, assim como a revitalização de toda a pintura externa da Igreja.
“Esse é um projeto importante para os moradores da região, pois vai garantir maior acessibilidade no local e também é um atrativo turístico que será revitalizado”, informa o Secretário Municipal de Transportes e Infraestrutura, Rafael Hahne.
A expectativa de conclusão dos trabalhos é para o final deste ano. As obras de revitalização fazem parte do primeiro ponto a passar por obras de melhorias no local.

COSTA DA LAGOA - 12/01/2024

PREFEITURA REALIZA OBRAS NA IGREJA DA COSTA DA LAGOA