A Prefeitura de Florianópolis tem um novo canal para a população denunciar irregularidades relacionadas aos serviços de fiscalização da PMF. O Zapdenúncia atende pelo WhatsApp 0800 808 0155, em que o cidadão poderá optar pelo tipo de denúncia que deseja realizar.
São nove opções ao todo: Fiscalização de Obras e Edificações, Fiscalização Ambiental, Fiscalização da Vigilância Sanitária, Serviços Públicos, Guarda Municipal de Florianópolis, Secretaria de Transportes, Procon Municipal e denúncias sobre a Temporada de Verão e contra Agentes Públicos. O Zapdenúncia já vem atuando e atendeu acúmulo irregular de lixo em área residencial no Bairro do Abraão.

COMCAP - 16/01/2024

COMCAP, VIGILÃNCIA EM SAÚDE E GM CONTINUAM ATENDENDO OCORRÊNCIA ATRAVÉS DO ZAPDENÚNCIA

Áudio: Andrey Vieira-Comandante-GM-PMF