A Prefeitura de Florianópolis realiza realizou remodelação na Avenida Jacarandá, na Daniela, no Norte da Ilha. É a primeira vez um dos balneários da região mais procurados na alta temporada recebe pavimento em paver, de blocos de concreto intertravados. As obras são lideradas pela Secretaria de Transporte e Infraestrutura.
Todo o projeto, executado pela prefeitura, engloba a restauração do sistema de drenagem nos pontos considerados necessários; a uniformização do pavimento, substituindo os paralelepípedos e lajotas por paver, e a readequação e dar mais segurança às travessias de pedestres. Os trabalhos, que vão contemplar toda a extensão da Avenida Jacarandá, de 1,8 km, estão em andamento nos primeiros 420 metros. Secretário Rafael Hanne, da Infraestrutura, falou dessa obra e do que ainda falta terminar por causa das chuvas dos últimos meses, atrasando parte do serviço:

OBRAS NA PRAIA DA DANIELA - 14/12/2023

PREFEITURA FAZ AJUSTES E DÁ CONTINUIDADE EM OBRAS NA PRAIA DA DANIELA