A Prefeitura de Florianópolis anunciou um pacote de medidas do "Floripa Regular", em uma nova etapa do programa destinado à regularização fundiária no município.
Na ocasião, foram apresentados os próximos passos de diversos serviços, com destaque para as áreas abrangidas pelo programa "Meu Bairro Regular". É o caso dos bairros Capivari, Campeche e Rio Vermelho, que, por concentrarem os maiores índices no município, terão seus projetos de regularização apresentados detalhadamente.
A programação incluiu a assinatura do Termo de Compromisso com as concessionárias CELESC e CASAN, consolidando parcerias importantes para o suporte essencial aos projetos elaborados pelo executivo municipal. Ao longo do evento, foram apresentadas medidas do pacote, incluindo a entrega da regularização de vias pelo projeto "Minha Rua Regular", destacando seus objetivos e benefícios para a comunidade.

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA - 12/12/2023

PREFEITURA ANUNCIA PACOTE DE MEDIDAS PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA