Rainha do Carnaval e Cidadão e Cidadã do Samba serão escolhidos nos concursos
O Carnaval de Rua de Florianópolis desempenha um papel fundamental na manutenção e preservação do patrimônio cultural da ilha, representando uma celebração que reflete a herança histórica e cultural da região. O Credenciamento para Blocos de Rua deverá ser enviado por e-mail. Todas as informações necessárias estão no modelo de formulário disponível no link. Os dados devem ser enviados até 16 de janeiro, às 23:59h.
O Concurso Rainha de Carnaval 2024 escolhe entre candidatas de escolas de samba ou blocos carnavalescos. As inscrições estão abertas até 18 de janeiro e deverão ser efetuadas presencialmente no endereço avenida Rio Branco, nº 611, no primeiro andar prédio da PMF. O regulamento completo está disponível no site. 
O Concurso Cidadão e Cidadã do Samba seleciona por meio de critérios como Samba no Pé, Expressão Corporal e Facial, Evolução e Figurino
“Época do ano muito esperada por todos! ”, exclama Ed Pereira, secretário de Turismo, Cultura e Esporte. “O turismo já é alavancado pelo Verão e nosso carnaval tem se mostrado um dos melhores do sul do país. Assim como fizemos ano passado, 2024 espera uma grande programação. ”

">

CARNAVAL 2024 - 08/01/2024


CARNAVAL 2024: FLORIANÓPOLIS LANÇA CONCURSOS E CREDENCIAMENTO PARA BLOCOS DE RUA

Áudio: Dino Montêz- Rádio PMF