Nesta quinta-feira, dia 4 de janeiro, começou o Educar no Verão, da Secretaria de Educação de Florianópolis. A secretária de Educação, Fabricia Luiz Souza, esteve no Núcleo de Educação Infantil Chico Mendes, no Monte Cristo, para acompanhando o início do programa na rede municipal de ensino. 
O Educar no Verão é direcionado para crianças cujos pais ou responsáveis trabalham durante esse primeiro mês do ano. 
SERVIÇO  
As atividades são planejadas e desenvolvidas por profissionais do quadro do magistério, do quadro civil e por serviços de apoio. Há brincadeiras como casinha, experiências com água, areia, gincanas, momentos de contação de história e teatro, e também vivências que exploram o campo das artes e cultura maker (mão na massa), como a pintura com tinta, massa de modelar e produção de brinquedos de sucata.
As outras unidades que estão participando do Educar no Verão 2024 são os NEIMs: Almirante Lucas Alexandre Boiteux (Centro), Waldemar da Silva Filho (Trindade), Orlandina Cordeiro (Saco Grande), Anna Spyrios Dimatos (Tapera), Clair Gruber de Souza (Canasvieiras), Elisabete Nunes Anderle (Barra da Lagoa), Ingleses I, Lausimar Maria Laus (Rio Vermelho).

">

EDUCAR NO VERÃO - 05/01/2024


EDUCAR NO VERÃO 2024 JÁ COMEÇOU EM FLORIANÓPOLIS

Educação-PMF