A Coordenadoria Geral de Políticas Públicas para a Família e os Direitos Humanos, continua com a Campanha 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres.
 “A Campanha desempenha um papel crucial ao unir a comunidade em torno da conscientização, educação e combate à violência contra as mulheres, destacando a necessidade de uma abordagem coletiva para erradicar esse problema. Nesta quarta-feira (06) servidores da Prefeitura de Florianópolis, participaram de uma palestra no auditório do paço Municipal, sobre a violência contra a mulher, coordenado pela advogada e assessora da prefeitura, Andrea Vergani. Diferentes iniciativas são promovidas para debater o tema junto da população”, explica Topázio Neto, prefeito de Florianópolis.
PROGRAMAÇÃO:
07/12 - Quinta-feira
Violência Política de Gênero
Horário: 14h às 18h
Local: Plenarinho ALESC - Palácio Barriga Verde - R. Dr. Jorge Luz Fontes, 310 - Centro
08/12 - Sexta-feira
Entrega de cartilhas informativas em frente ao TICEN
Horário: 14h às 17h
Local: Em frente ao TICEN - Centro
10/12 - Domingo
Caminhada pela Paz e Programação Cultural
Horário: 15h - Caminhada com tempo estimado de 20 minutos até o Parque da Luz