A Secretaria da Fazenda, está informando a população em geral, que o prazo de adesão ao Desenrola Floripa, termina hoje, dia 22 de dezembro para que mais contribuintes tenham a oportunidade de ter 100% de redução de juros e multas moratórias para pagamentos à vista.
O contribuinte que se encaixa neste grupo ainda tem a vantagem de ter 70% de desconto em todas as modalidades de parcelamento.
Além da possibilidade de ter até 100% de desconto, o contribuinte também tem a opção de parcelar suas dívidas em até 24 vezes e, quanto menor o prazo, maior o desconto.
Pessoas com dívidas até 31 de dezembro de 2022 inscritas ou não em Dívida Ativa e também àquelas com parcelamentos ainda não quitados e realizados até 31 de outubro de 2023 podem participar.

PREFEITURA PRORROGA - 22/12/2023

PREFEITURA PRORROGA ATÉ ESSA SEXTA-FEIRA (22) PRAZO DE ADESÃO AO DESENROLA FLORIPA COM 100% DE DESCONTO EM JUROS E MULTAS MORATÓRIAS DE DÍVIDAS MUNICIPAIS

Áudio: Dino Montêz-Rádio PMF