Após a entrega das obras, na manhã deste sábado, ela foi reaberta ao trânsito somente para veículos pequenos
A tradicional Rua Tiradentes, no Centro de Florianópolis, já foi toda revitalizada. A Prefeitura concluiu mais essa obra do centro leste. Assim, a administração municipal encerra o ano com a entrega da revitalização da quinta de oito vias da região a serem beneficiadas com nova urbanização. Os trabalhos vêm sendo conduzidos pela Secretaria de Transportes e Infraestrutura.
Na Rua Tiradentes foi feito a recuperação do sistema de drenagem e o nivelamento do paralelepípedo à nova calçada de granito. Sendo que a via também ganhou mobiliário urbano, ou seja, bancos, floreiras e lixeiras.
VIAS JÁ REVITALIZADAS
Antes da Rua Tiradentes, foram entregues as revitalizações da Rua dos Ilhéus, que recentemente recebeu banco e floreira, do Calçadão da Rua João Pinto, e das vias em frente à Catedral e entre as praças XV de Novembro e Fernando Machado.
Iniciada em janeiro deste ano, a revitalização do centro leste de Florianópolis conta com o acompanhamento arqueológico solicitado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) por necessitarem de escavações, à exceção do Calçadão da Rua João Pinto.

VIA DO CENTRO LESTE REVITALIZADA - 18/12/2023

MAIS UMA VIA DO CENTRO LESTE REVITALIZADA: A RUA TIRADENTES