O binário da Lagoa da Conceição teve seu primeiro grande teste neste final de semana, com temperaturas altas e muita procura pelas praias do Leste da Ilha. Em postagem nas redes sociais, a Associação de Moradores do bairro, AMOLAGOA, destacou a fluidez no trânsito com a nova organização do binário.
A Secretaria de Infraestrutura e Transportes da Capital também aprovou o comportamento do trânsito no final de semana. Não houve fila ou retenção de trânsito, o que contribuiu para o transporte coletivo. “Os ônibus chegaram mais rápido e isso contribui muito para a mobilidade como um todo”, avaliou o prefeito Topázio Neto.

PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DO BINÁRIO - 21/12/2023

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA LAGOA DA CONCEIÇÃO APROVA PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DO BINÁRIO

Áudio: Topázio Neto-Prefeito de Florianópolis