A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria da Fazenda, reforça que a população tem até amanhã, próxima sexta-feira, 15 de dezembro, para ter até 100% de redução dos juros e multas moratórias para pagamento à vista no Desenrola Floripa. Já são 2.040 adesões ao Programa, sendo que 59% optaram por pagamento à vista e 41% parcelado.
O Desenrola Floripa oferece aos contribuintes uma grande oportunidade para regularizar suas dívidas municipais com uma série de benefícios oferecidos e facilidades. Além da possibilidade de ter até 100% de desconto, o contribuinte também tem a opção de parcelar suas dívidas em até 24 vezes e, quanto menor o prazo, maior o desconto. As opções de parcelamento que também contam com desconto são: 80% nos juros e multa (para pagamento em até 6 meses), 70% (até 12 meses), 60% (até 18 meses) e 50% (até 24 meses), com parcelas mínimas de R$ 100,00 em todos os casos.

DESCONTO EM DÍVIDAS MUNICIPAIS - 14/12/2023

CONTRIBUINTE TEM ATÉ ESTA SEXTA-FEIRA PARA ADERIR AO PROGRAMA E TER ATÉ 100% DE DESCONTO EM DÍVIDAS MUNICIPAIS

Áudio: Dino Montêz- Rádio PMF