Prefeitura assina termo de adesão ao programa "Educando Cidadãos: O que todos nós temos a ver com a corrupção?", de abrangência estadual, na terça-feira, 19 de março

Liderado pelo promotor Affonso Ghizzo Neto, o programa já foi aderido por diversos órgãos, entidades públicas e organizações privadas em Santa Catarina. As consequências deste processo podem ser verificadas no surgimento de diversos problemas de ação coletiva como, por exemplo, a falta de efetividade de políticas públicas, razão suficiente para que seja debatido e compreendido", comenta o coordenador do programa."O programa é voltado à formação de seres humanos pensantes e críticos, com vista ao exercício de uma cidadania ativa e integral, tendo a área da educação como instrumento difusor. Nós acreditamos na capacidade de incentivar uma atuação preventiva e estratégica no controle e combate à corrupção, despertando nas novas gerações a busca por mudanças positivas no comportamento ético comunitário, no sentido de priorizar os interesses coletivos em detrimento da atuação individualista", enfatiza o controlador-geral do município, Rodrigo De Bona.

ESTUDANTES DE FLORIANÓPOLIS DEBATERÃO ÉTICA, COMBATE À CORRUPÇÃO - 18/03/2024

ESTUDANTES DE FLORIANÓPOLIS DEBATERÃO ÉTICA, COMBATE À CORRUPÇÃO E BOA GOVERNANÇA EM SALA DE AULA

Dino Montêz- Rádio PMF