A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública (Guarda Municipal), iniciou nesta terça-feira a Operação Choque de Ordem para reforçar a segurança na região central da Capital. Ao longo de toda esta semana, a Guarda Municipal estará com todo o seu efetivo nas ruas do Centro abordando as pessoas, visitando as lojas e fazendo rondas para garantir a segurança da população.
Com a aproximação das festividades de fim de ano e da temporada de verão, o intuito é proporcionar uma cidade ainda mais segura e atrativa para moradores e turistas.
A administração municipal reforça ainda que os cidadãos que desejarem fazer alguma denúncia ou necessitarem de orientações devem acionar a Guarda Municipal pelo telefone 153.
"Vamos realizar um policiamento de proximidade junto aos comerciantes, residentes e àqueles que escolhem a nossa cidade para o seu momento de lazer em família, garantindo a segurança e coibindo possíveis práticas ilícitas”, explica Araújo Gomes, secretário de Segurança e Ordem Pública.

GUARDA MUNICIPAL - 22/11/2023

GUARDA MUNICIPAL INICIA OPERAÇÃO CHOQUE DE ORDEM PARA REFORÇAR SEGURANÇA NA CAPITAL

Áudio: Coronel Araújo Gomes-PMF