A Prefeitura Municipal de Florianópolis, através do programa “ Floripa Mais Empregos” está disponibilizando diversas vagas de trabalho em várias funções nessa semana. Os interessados podem entra em contato diretamente com o programa e aproveitar essa oportunidade de trabalho.
VAGAS DISPONÍVEIS:
Açougueiro, analista de treinamento, analista pedagógico, assessor comercial, assistente de faturamento e de processamento de pedidos, atendente, auxiliares: administrativo, contábil, de cozinha, de limpeza, de sala de aula e financeiro. Cozinheiro, operador de telemarketing. Comprador da construção civil e semi joias, estágio de designer, garçom e joalheiro, recepcionista, serviços gerais e soldador. Há também vagas para professores de alemão, francês, inglês e italiano.
Para saber mais vagas disponíveis e aproveitar essa oportunidade, é só se dirigir no Floripa Mais Empregos, Avenida Rio Branco, 611, Centro, no horário das 12h até 17h no atendimento presencial, ou através do site Floripa Mais Empregos

FLORIPA MAIS EMPREGOS - 09/04/2024

FLORIPA MAIS EMPREGOS DISPÕE DE DIVERSAS VAGAS NESSA SEMANA