Prefeitura de Florianópolis, promove durante esse mês de março, eventos relacionados a conscientização sobre violência contra a mulher e cuidados com a saúde. 
A ação do Floripa por Elas, em parceria a Guarda Municipal, OAB, Defensoria Pública e Rede Catarina, conscientizou os moradores de Florianópolis sobre a violência contra as mulheres, com a entrega de cartilhas sobre o enfrentamento às formas de violência de gênero, em frente ao vão do TICEN e nesta quinta-feira (14) realizou uma palestra com o grupo de mulheres idosas.
A palestra faz parte ainda das comemorações e trouxe um tema muito importante: Incontinência urinária. Uma médica e uma terapeuta trouxeram orientações importantes aos idosos, segundo Sandra Raimundo, da Assessoria de Políticas Públicas para Idosos:
Prefeitura de Florianópolis, promove durante esse mês de março, eventos relacionados a conscientização sobre violência contra a mulher e cuidados com a saúde. A ação do Floripa por Elas, em parceria a Guarda Municipal, OAB, Defensoria Pública e Rede Catarina, conscientizou os moradores de Florianópolis sobre a violência contra as mulheres, com a entrega de cartilhas sobre o enfrentamento às formas de violência de gênero, em frente ao vão do TICEN e nesta quinta-feira (14) realizou uma palestra com o grupo de mulheres idosas.A palestra faz parte ainda das comemorações e trouxe um tema muito importante: Incontinência urinária. Uma médica e uma terapeuta trouxeram orientações importantes aos idosos, segundo Sandra Raimundo, da Assessoria de Políticas Públicas para Idosos

">

ORIENTAÇÕES SOBRE O DIA DA INCONTINÊNCIA URINÁRIA AOS IDOSOS - 15/03/2024


PREFEITURA REALIZA PALESTRA E ORIENTAÇÕES SOBRE O DIA DA INCONTINÊNCIA URINÁRIA AOS IDOSOS

Sandra Raimundo- Assessoria de Políticas Públicas Para Pessoa Idosa-PMF