Transporte coletivo terá gratuidade aos domingos durante a alta temporada
Moradores e visitantes de Florianópolis terão uma opção de mobilidade gratuita aos domingos, isso porque, todas as linhas do transporte coletivo terão passe livre. A medida implementada pela Secretaria de Transportes e Infraestrutura estará valendo até o dia 11 de fevereiro de 2024.
A gratuidade busca incentivar o uso do transporte público, aliviando o tráfego em um período de grande movimento na cidade. Além disso, a iniciativa impulsiona o turismo na cidade, possibilitando que locais e turistas possam acessar os mais diversos pontos da Ilha e Continente.
O prefeito Topázio Neto destaca que "a gratuidade nos ônibus aos domingos visa não apenas melhorar a mobilidade, mas possibilita que famílias inteiras possam aproveitar tudo o que Florianópolis tem a oferecer".

TRANSPORTE GRATUITO - 11/12/2023

FLORIPA OFERECE TRANSPORTE GRATUITO AOS DOMINGOS DURANTE O VERÃO NA CAPITAL