Todas as secretarias da Prefeitura de Florianópolis ainda estão envolvidas nas questões relacionadas às chuvas desta semana juntamente com o prefeito Topázio Neto para avaliando os danos causados de quase 200 mm que atingiram a Capital.
A Secretaria de Assistência Social e a Fundação Somar mapearam todas as famílias atingidas para oferecendo o suporte necessário.
A Prefeitura de Florianópolis decretou situação de emergência na cidade em virtude das chuvas e vai montar um relatório de danos em busca de captação de recursos junto ao Governo do Estado de Santa Catarina.
Segundo Topázio Neto, equipes continuam circulando pela cidade ao longo da semana para seguir avaliando os estragos causados pelas chuvas.

DANOS CAUSADOS PELAS CHUVAS - 30/11/2023

PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS CONTINUA AVALIANDO DANOS CAUSADOS PELAS CHUVAS