Nas próximas semanas, a Secretaria Municipal de Saúde, com apoio da equipe de engenharia, realizará intervenções periódicas na estrutura e, desta forma, o atendimento seria afetado durante o período.
Os moradores de Florianópolis também contam com o Alô Saúde Floripa, disponível 24 horas por dia no 0800 333 3233, que oferece atendimento médico por vídeo, orientações em saúde e informações sobre as unidades.
A Prefeitura de Florianópolis destaca que a construção da nova unidade do Monte Serrat está em andamento, com previsão de inauguração para o primeiro trimestre de 2024. A estrutura terá mais que o dobro da metragem da unidade atual, além de contar com a ampliação de consultórios médicos, odontológicos e demais salas de serviço para o atendimento da população. A nova estrutura fica localizada ao lado do Restaurante Popular, na Avenida Mauro Ramos.

CENTRO DE SAÚDE MONTE SERRAT - 29/11/2023

ATENDIMENTO DO CENTRO DE SAÚDE MONTE SERRAT SERÁ REALOCADO TEMPORARIAMENTE