A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Defesa Civil, segue com o monitoramento intenso das condições climatológicas na Capital. Até o momento, a região que registrou o maior volume foi o Sul da Ilha, com 32 mm de chuva. Os acumulados chegaram a 21 mm na região do Carijós, 31 mm em Santo Antônio, 22 mm no Itacorubi e 27.9 mm no Centro.
A previsão da Defesa Civil de Santa Catarina é que ainda chova 165.7 mm na Capital nesta terça-feira, o que irá superar a média histórica do mês de novembro.
A Prefeitura estará com maquinários, como hidrojatos, caminhões e escavadeiras, circulando pelas ruas que, eventualmente, estejam com problemas de alagamento. Além disso, as equipes da Secretaria de Assistência Social estarão preparadas para fornecer serviços de acolhimento para a população, se houver necessidade.
Não há registros de ocorrências em virtude das chuvas no momento e os serviços essenciais seguem funcionando normalmente.

SUL DA ILHA - 28/11/2023

SUL DA ILHA REGISTRA 32 MM DE CHUVA NAS ÚLTIMAS 24 HORAS