A Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da subsecretária de Pesca, Maricultura e Agricultura, divulga a rota semanal do Caminhão do Peixe, fiscalizado pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM), facilitando a compra de pescados para toda população. 
Sendo uma peixaria móvel e ambulante, o caminhão possui balcão de vendas, freezers e câmera fria. A iniciativa valoriza a pesca artesanal e maricultura na Capital. 
Programação:
03 de abril (quarta-feira) - Trindade
Praça Santos Dumont, 94.
Horário: 9h às 19h
04 de abril (quinta-feira) - Canasvieiras
Praça de Canasvieiras, em frente à EBM Osmar Cunha: Rod. Tertuliano Brito Xavier, 661
Horário: 9h às 19h05 de abril (sexta-feira) - Rio Vermelho
Em frente a Intendência do Rio Vermelho: Rod. João Gualberto Soares, n° 6.517, São João do Rio Vermelho
Horário: 9h às 19h
06 de abril (sábado) - Córrego Grande
Córrego Grande, em frente à sede da AMOSC: R. Sebastião L. da Silva, 1330
Horário: 9h às 16h
A Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da subsecretária de Pesca, Maricultura e Agricultura, divulga a rota semanal do Caminhão do Peixe, fiscalizado pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM), facilitando a compra de pescados para toda população. Sendo uma peixaria móvel e ambulante, o caminhão possui balcão de vendas, freezers e câmera fria. A iniciativa valoriza a pesca artesanal e maricultura na Capital. Programação:03 de abril (quarta-feira) - TrindadePraça Santos Dumont, 94.Horário: 9h às 19h04 de abril (quinta-feira) - CanasvieirasPraça de Canasvieiras, em frente à EBM Osmar Cunha: Rod. Tertuliano Brito Xavier, 661Horário: 9h às 19h05 de abril (sexta-feira) - Rio VermelhoEm frente a Intendência do Rio Vermelho: Rod. João Gualberto Soares, n° 6.517, São João do Rio VermelhoHorário: 9h às 19h06 de abril (sábado) - Córrego GrandeCórrego Grande, em frente à sede da AMOSC: R. Sebastião L. da Silva, 1330Horário: 9h às 16h

">

PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS DIVULGA PROGRAMAÇÃO - 03/04/2024


PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO CAMINHÃO DO PEIXE

Adriano Weickert- Subsecretário de Pesca-PMF