DESCRITIVO
CAPS - 19,64% dos profissionais aderiram à greve;
Policlínicas - 8,07% de adesão;
UPAs e SAMU - 100% mantidos, sem adesão à greve, funcionamento normal.
A Prefeitura de Florianópolis enfatiza que os serviços emergenciais (UPA e SAMU) seguem funcionando normalmente. Além disso, a Guarda Municipal reforçou a segurança nestes locais para que os atendimentos continuem ocorrendo de forma habitual e a população seja assistida sobretudo nestes casos emergenciais de saúde. DESCRITIVO Centros de Saúde -  de forma global, 14,53% dos profissionais aderiram à greve na Atenção Primária à Saúde - Novo Continente (75%), Itacorubi (54,55%), Ponta das Canas (52,94%), Trindade (39,47%) e Rio Tavares (36%) são as mais, mais afetadas, demais unidades com mudanças parciais e pontuais na oferta dos serviços; CAPS - 19,64% dos profissionais aderiram à greve; Policlínicas - 8,07% de adesão;UPAs e SAMU - 100% mantidos, sem adesão à greve, funcionamento normal.

FUNCIONAMENTO DAS UNIDADES DE SAÚDE - 14/03/2024

FUNCIONAMENTO DAS UNIDADES DE SAÚDE DE FLORIANÓPOLIS SEGUEM ATENDENDO