A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Defesa Civil, está monitorando intensamente as condições climatológicas previstas para a Capital ao longo das próximas horas. O amanhecer desta quinta-feira é marcado por temporais e assim deve ser o panorama ao longo de todo o dia.
As condições devem ser mantidas para esta sexta-feira, com chuvas intensas e persistentes na região da Grande Florianópolis.
Os serviços essenciais seguem em pleno funcionamento e não há registros de desalojados ou desabrigados até o momento.
A administração municipal reforça ainda que estará com os maquinários, como hidrojatos, caminhões e escavadeiras, circulando pelas ruas que, eventualmente, estejam com problemas de alagamento.

PREVISÃO DE TEMPORAIS - 16/11/2023

FLORIANÓPOLIS TEM PREVISÃO DE TEMPORAIS DURANTE TODA ESTA QUINTA-FEIRA