A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública e da Assessoria de Políticas Públicas para Infância e Juventude e Secretaria de Educação, já está com a sua terceira temporada do programa Defesa Civil vai à Escola.O projeto é voltado para a sensibilização da comunidade escolar com abordagem de temas como prevenção de riscos e acidentes, mudanças climáticas, combate à dengue e sustentabilidade.  Segundo o Secretário de Segurança e Ordem Pública, Araújo Gomes, “ é muito significativo dar continuidade para essa iniciativa que já atendeu mais de três mil alunos nas escolas de Florianópolis”, frisou.

DEFESA CIVIL - 08/04/2024

PROGRAMA DEFESA CIVIL VAI À ESCOLA ENTRA NA SUA TERCEIRA EDIÇÃO EM 2024