O Centro de Formação Profissional proporcionará aos usuários do abrigo, Passarela da Cidadania, cursos de qualificação em diversos segmentos, com certificados de conclusão do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). As pessoas poderão se qualificar para o mercado de trabalho com aulas de panificação, manicure, cabeleireiro e outros.Além disso, o Prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, assina contrato para a elaboração do Centro de Convivência Dia para pessoas em situação de vulnerabilidade. O equipamento, que também funcionará nas dependências da Passarela, oferecerá serviços e atividades para que os usuários desenvolvam habilidades sociais de reintegração à sociedade.

PREFEITURA INAUGURA CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL - 27/03/2024

PREFEITURA INAUGURA CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL E CONTRATO PARA ELABORAÇÃO DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DIA PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA

Dino Montêz- Rádio PMF