A Prefeitura de Florianópolis, através da Subsecretaria de Pesca, Maricultura e Agricultura, promove a instalação de banheiros químicos e iluminação pública nos ranchos de pesca durante a Safra da Tainha. A solicitação deve ser feita até o dia 05 de abril (sexta-feira) pelos pescadores através do link: https://tinyurl.com/banheiroeluzparasafra"Através dessa iniciativa, buscamos melhorar as condições de trabalho dos pescadores, proporcionando-lhes mais conforto e segurança durante a Safra. Estamos comprometidos em atender às necessidades da comunidade pesqueira e facilitar o desenvolvimento destas atividades em nosso município", explica Adriano Weickert, subsecretário Municipal de Pesca, Maricultura e Agricultura."Estamos comprometidos em apoiar nossos pescadores, garantindo-lhes condições adequadas de trabalho durante a Safra da Tainha. A disponibilização de banheiros químicos e iluminação nos ranchos de pesca é uma iniciativa importante para promover o bem-estar e a segurança desses trabalhadores", relata o prefeito Topázio Neto.

PREFEITURA DISPONIBILIZA BANHEIRO QUÍMICO E ILUMINAÇÃO - 03/04/2024

PREFEITURA DISPONIBILIZA BANHEIRO QUÍMICO E ILUMINAÇÃO EM RANCHOS DE PESCA DURANTE SAFRA DA TAINHA

Adriano Weickert- Subsecretário de Pesca-PMF