A Prefeitura de Florianópolis divulgou nesta terça-feira (12) os eventos e entregas de comemoração do aniversário de 351 anos da capital de Santa Catarina. Floripa irá receber show de artistas nacionais, como Pity, Maria Rita e a atriz Cláudia Abreu, com a peça Virgínia. Entre as ações, o lançamento de obras é destaque, como o alargamento de Jurerê e da nova iluminação do Binário da Lagoa.
As programações musicais dos 351 anos de Florianópolis fazem parte da Maratona Cultural, que é 100% gratuita. O evento completa uma década e tem 379 ações em 15 bairros. Estão com presença confirmada Pity, Maria Rita, Cláudia Abreu (com sua peça Virgínia), Pato Fu, Dos à Deux, Boogarins, Dazaranha e mais. Todas as informações podem ser encontradas no site oficial, no endereço maratonacultural.com. 
“São entregas muito importantes para Floripa, que completa 351 anos de história com iniciativas culturais e inaugurações que irão mudar para melhor a vida das pessoas e contamos com parcerias importantes como a Maratona Cultural e o Governo do Estado”, explica o prefeito de Florianópolis Topázio Neto. 
No dia 23, aniversário da cidade, a Prefeitura entrega oficialmente a obra do engordamento do Jurerê para a população. O alargamento ficou pronto em menos de 60 dias e é o mais rápido já realizado na cidade. O serviço de dragagem terminou em 44 dias. 
A Prefeitura de Florianópolis divulgou nesta terça-feira (12) os eventos e entregas de comemoração do aniversário de 351 anos da capital de Santa Catarina. Floripa irá receber show de artistas nacionais, como Pity, Maria Rita e a atriz Cláudia Abreu, com a peça Virgínia. Entre as ações, o lançamento de obras é destaque, como o alargamento de Jurerê e da nova iluminação do Binário da Lagoa.As programações musicais dos 351 anos de Florianópolis fazem parte da Maratona Cultural, que é 100% gratuita. O evento completa uma década e tem 379 ações em 15 bairros. Estão com presença confirmada Pity, Maria Rita, Cláudia Abreu (com sua peça Virgínia), Pato Fu, Dos à Deux, Boogarins, Dazaranha e mais. Todas as informações podem ser encontradas no site oficial, no endereço maratonacultural.com. “São entregas muito importantes para Floripa, que completa 351 anos de história com iniciativas culturais e inaugurações que irão mudar para melhor a vida das pessoas e contamos com parcerias importantes como a Maratona Cultural e o Governo do Estado”, explica o prefeito de Florianópolis Topázio Neto. No dia 23, aniversário da cidade, a Prefeitura entrega oficialmente a obra do engordamento do Jurerê para a população. O alargamento ficou pronto em menos de 60 dias e é o mais rápido já realizado na cidade. O serviço de dragagem terminou em 44 dias. 

">

ANIVERSÁRIO DE FLORIANÓPOLIS - 12/03/2024


ANIVERSÁRIO DE FLORIANÓPOLIS TERÁ PROGRAMAÇÃO COM SHOWS NACIONAIS DE PITY, MARIA RITA E MAIS DE 379 AÇÕES

Zena Becker-Secretária de Turismo-PMF