A ÚLTIMA MARCHA QUE ACONTECEU EM FLORIANÓPOLIS FOI EM 2015
A Prefeitura de Florianópolis, mais uma vez, vai apoiar a Marcha para Jesus deste ano. Esse é um evento tradicional que acontece em diversas cidades pelo Brasil, e que tem como objetivo reunir pessoas de diferentes denominações cristãs para celebrar a fé e a adoração a Deus. Em Florianópolis, a Marcha será realizada no dia 4 de novembro, com concentração a partir das 9 horas, no Parque da Luz.
O prefeito Topázio Neto, ressaltou a importância deste evento religioso. “A nossa cidade precisa de mais solidariedade entre as pessoas, e a Marcha é um momento de união e comunhão em um só propósito, exalta Topázio.
A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população.

“ MARCHA PARA JESUS” - 24/10/2023

PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS VAI APOIAR A “ MARCHA PARA JESUS” EM 2023