A Secretaria de Segurança e Ordem Pública, apreendeu 20 kg de fios de cobre no bairro Monte Cristo. O metal estava descaracterizado e não apresentava origem comprovada. Além disso, foram recolhidos 450 kg de materiais recicláveis que estavam depositados em via pública.Trata-se de uma operação multiagência, integrada com as forças de segurança da Capital, que fiscaliza estabelecimentos que comercializam sucatas, ferro-velho e que, eventualmente, podem fazer a receptação de fios furtados nas ruas da cidade. O prefeito Topázio Neto, reforça que é importante denunciar esse tipo de ocorrência que vem aumentando nos últimos meses em Florianópolis. Essa, por exemplo, chegou através de uma denúncia no 153, número da Guarda Municipal. Isso demonstra também a importância da colaboração da população, frisou.

OPERAÇÃO FIO DESENCAPADO - 23/10/2023

OPERAÇÃO FIO DESENCAPADO APREENDE 20 KG DE FIOS D COBRA