A Prefeitura de Florianópolis, já está preparando para entregar essa importante obra na área continental aos moradores e frequentadores desse espaço público. São 36 mil metros quadrados de área e considerada a maior praça de lazer de Florianópolis. O parque está passando por obras de revitalização com investimento cerca de R$ 4,2 milhões.
Dentro do novo complexo, quadras de beach tennis, de futevôlei e poliesportiva (para futsal, basquete, vôlei e handebol), além de dois campos de futebol, um sintético e um de grama natural, além da pista compartilhada pelos que gostam de caminhada e por ciclistas tem novidades com suas quatro faixas, duas em cada sentido. Também será ampliado o parque de lazer e recreação ao ar livre, que ganhará brinquedos modernos e acessíveis, e piso emborrachado, segundo o prefeito Topázio Neto:

PARQUE DE COQUEIROS - 18/10/2023

PARQUE DE COQUEIROS VAI SER ENTREGUE COM MUITAS OPÇÕES AOS FREQUENTADORES