A prefeitura de Florianópolis publicou um decreto com novas regras de funcionamento para bares e restaurantes da região Centro-Leste da capital. Pelo decreto municipal, é formada entre a Avenida Hercílio Luz, Avenida Paulo Fontes, Praça Fernando Machado, Praça XV de Novembro, Rua Arcipreste Paiva, Rua Santos Dumont e a Rua José Jaques.
Regras de funcionamento
A partir do dia 12 de abril os empresários ficarão obrigados a ajustarem os horários de abertura e fechamento de acordo com as novas regulamentações.
Segundo o prefeito Topázio Neto, o decreto regulamentando o horário de funcionamento de bares no Centro Leste é fruto de mais de um ano de conversas e reuniões entre moradores, comerciantes e órgãos públicos. Topázio ainda reforçou: “ Estabelecimento que possui isolamento acústico adequado e alvará para atuar na madrugada, permanece com o mesmo direito e horários antigos e quem não possui isolamento acústico, deve seguir a regra”.

REGRAS PARA BARES E RESTAURANTES DO CENTRO - 04/04/2024

FLORIANÓPOLIS DECRETA NOVAS REGRAS PARA BARES E RESTAURANTES DO CENTRO