O mês oficial de combate ao câncer de mama já começou, e com ele foi preparada uma grade de programação repleta de atividades e palestras conscientizadoras, que buscam instruir famílias e desmistificar pontos sobre esta doença que tanto assola as mulheres. Pela Secretaria Municipal de Educação da Capital, nesta quinta-feira, 5, todas as unidades da rede municipal de ensino farão a confecção de caixas coletoras de produtos de higiene e beleza para a ação “Cuidando Delas”.
Encerrando a programação especial do Outubro Rosa, dia 31, haverá no Centro de Educação Continuada da SME (Rua Ferreira Lima, 82) uma palestra acerca da importância da prevenção no atendimento às mulheres, ministrada por Celia Márcia Pamplona de Queiroz, coordenadora da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Florianópolis, às 19h.

ATIVIDADES NO OUTUBRO ROSA - 05/10/2023

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DA CAPITAL REALIZA UMA SÉRIE DE ATIVIDADES NO OUTUBRO ROSA

Áudio: Dino Montêz- Rádio PMF