OPORTUNIDADES DESTA SEMANA:
Gratuito.
Acompanhe o Instagram @ Floripa Mais Empregos, uma iniciativa da Prefeitura
Florianópolis para ajudar na geração de emprego e renda.

Todo dia é dia para quem quer trabalhar e as oportunidades estão sedo disponibilizadas, com empresas cadastradas, no Floripa Mais Empregos da Prefeitura Municipal de FlorianópolisOPORTUNIDADES DESTA SEMANA:Agente de carga, analista de compras e controladoria, assistente comercial e técnico, atendente, auxiliar administrativo, de almoxarifado, e financeiro.Costureira, cozinheiro, cuidador de idosos, desenvolvedor de software, faturista, telemarketing.Professora, supervisor de loja, técnico em telecomunicações, telefonista, vendedor e zelador. Quer saber mais dessas e outras vagas disponíveis? Então acesse o site do Floripa MaisEmpregos, pesquise as vagas que se encaixam no seu perfil e se candidate. É tudoGratuito.São mais de 430 vagas disponíveis no site do Floripa Mais Empregos e com fé uma dessas é sua, acesse agora o site do Floripa Mais Empregos ou vá até a Avenida Rio Branco, 611, 3º Andar, Centro, das 12hs até às 17hs para atendimento presencial. Acompanhe o Instagram @ Floripa Mais Empregos, uma iniciativa da Prefeitura Florianópolis para ajudar na geração de emprego e renda.Segundo Ivan Silva, do Floripa Mais Empregos, a parceria das empresas no cadastramento dessas vagas, é importante para colocação de várias pessoas no mercado de trabalho e gerando, além das oportunidades, emprego e renda para o município.

FLORIPA MAIS EMPREGO - 24/04/2024

FLORIPA MAIS EMPREGO:OPORTUNIDADES DESTA SEMANA