O evento ocorrerá das 8h às 12h na sede da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), em São José. Confirmaram presença matriculados nas escolas básica municipais Brigadeiro Eduardo Gomes, Intendente Aricomedes da Silva (Ebias), Beatriz de Souza Brito, Dilma Lúcia dos Santos, além das escolas do futuro Osvaldo Machado, Osmar Cunha e Tapera. O Festival será realizado numa parceria entre a Fundação Municipal de Esportes, da Prefeitura da Capital, e a Fundação Catarinense de Educação Especial. A atividade é do Comitê Paralímpico Brasileiro. Nesta edição serão ofertadas oficinas de judô, esgrima, atletismo e badminton (modalidade praticada entre adversários que utilizam raquetes para rebater uma peteca). Haverá ainda um aulão de zumba e um jogo de basquete em cadeira de rodas.  A Fundação Catarinense de Educação Especial, está localizada na Rua Paulino Pedro Hermes, 2.785, bairro Nossa Senhora do Rosário, município de São José.

FESTIVAL PARALÍMPICO NO SÁBADO - 22/09/2023

ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DA CAPITAL PARTICIPAM DE FESTIVAL PARALÍMPICO NO SÁBADO

Áudio: Dino Montêz-Rádio PMF