A Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis promoveu e com grande sucesso, a III Feira Municipal do Conhecimento e a IX Feira Regional de Matemática da Grande Florianópolis. O evento ocorreu na Escola Básica Municipal Professora Herondina Medeiros Zeferino, nos Ingleses. A Feira do Conhecimento é direcionada para unidades de ensino da rede municipal de Florianópolis. Já a Feira Regional de Matemática possui vagas disponíveis também para escolas da rede estadual, escolas particulares e universidades.Por parte da rede municipal de Educação de Florianópolis, participaram 19 unidades educativas, entre escolas e núcleos da Educação de Jovens, Adultos, EJA. A rede municipal de Educação da cidade de Biguaçu estará presente com 18 escolas.  A Escola Estadual América Dutra Machado, a Escola Marista Social Lúcia Mayvorne (particular), assim como a Universidade Federal de Santa Catarina, também estivera no evento apresentando trabalhos.

">

40 UNIDADES EDUCATIVAS PARTICIPARAM DE FEIRAS DO CONHECIMENTO E DE MATEMÁTICA - 21/09/2023

40 UNIDADES EDUCATIVAS PARTICIPARAM DE FEIRAS DO CONHECIMENTO E DE MATEMÁTICA

Áudio: Flaviana Meneghelli-Coordenação da Feira-PMF