CONFIRA AS MUDANÇAS
CONFIRA AS MUDANÇAS
A partir das 4h30, o trânsito de veículos sentido Centro-Bairro será desviado para a Via Marginal da Av. Beira Mar Norte. Essa Via será a única de trânsito de veículos, já que as demais serão utilizadas exclusivamente pelos participantes.Os veículos seguirão pela Marginal até o Elevado do CIC, onde o condutor poderá seguir sentido Norte da Ilha ou continuar pelo Marginal sentido Trindade.Já no sentido Bairro-Centro, por conta do fechamento da Av. Beira Mar Norte, os veículos serão direcionados para o Elevado do CIC, e seguirão pelo Bairro Agronômica. Para chegar ao Centro, poderá seguir pela Av. Mauro Ramos ou pela Rua Bocaiúva e Rua Almirante Lamego, e no cruzamento da Rua Arno Hoeschl, poderá acessar a Av. Beira Mar Norte sentido ponte.

">

GUARDA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS INFORMA AS ALTERAÇÕES DE TRÂNSITO - 30/03/2024

GUARDA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS INFORMA AS ALTERAÇÕES DE TRÂNSITO PARA MEIA MARATONA ILHA DA MAGIA

Andrey Vieira-Comandante-GM-PMF